Consultar Calendário Bolsa Família

Consultar Calendário Bolsa Família. O Programa Bolsa Família foi criado em 2003 no Governo Lula, é um programa de transferência de renda com condicionalidades, para integrar e unificar ao Fome Zero os programa implantados no Governo FHC, idealizados pela então primeira dama D. Ruth Cardoso. Com o calendário você fica por dentro de todos os eventos que serão realizados durante o ano de 2003, fique por dentro de tudo que vai acontecer com o bolsa família, entre eles a lista de pagamentos e os eventos informativos. Se você deseja saber mais sobre o calendário do bolsa família continue a discorrer esse artigo.


Consultar Calendário Bolsa Família
Consultar Calendário Bolsa Família

 

Consultar Calendário Bolsa Família

Os programas que existiam anteriormente como o Bolsa Escola, o Cartão Alimentação e o Auxílio Gás foram unificados e renomeados como Bolsa Família.

Objetivos do Bolsa Família

Programas de transferências condicionadas contra a pobreza são políticas sociais correntemente empregadas em várias partes do mundo. Visando combater e reduzir a pobreza. No curto prazo objetivam aliviar os problemas decorrentes da situação de pobreza e, no longo prazo, investir no capital humano.

Calendário Bolsa Família

Para consultar o calendário acesse o site http://www.caixa.gov.br da Caixa Econômica Federal. Ao entrar no site da Caixa Econômica Federal você irá encontrar uma infinidade de serviços importantes que estão ao seu dispor.