Santander Banco – Agências

O Banco Santander é banco espanhol, iniciou suas atividades no Brasil em 1982 com um escritório de representação, somente nove anos depois em 1991, e que as operações do Santander Investment começaram. A operação brasileira corresponde a 30% do lucro do Grupo.

Santander Banco Agências Santander Banco – Agências

Estrutura do Banco Santander No Brasil

Atualmente o Santander é o terceiro banco privado por volume de ativos no Brasil e o primeiro entre os bancos internacionais. O números de clientes ultrapassa 6,7 milhões. São 1.897 pontos de venda e 7.119 caixas eletrônicos. Grande parte dos clientes do banco Santander é formada por funcionários ativos e inativos do Estado de São Paulo, vindos do Banco Banespa.


Produtos e Serviços Oferecidos Pelo Banco Santander

Empréstimos, Financiamentos, Investimentos, Previdência, Cartões, Capitalização, Consórcio, Seguros, Pagamentos, Extratos, Câmbio, Débito Automático, DDA – Débito Direto Autorizado, Consulta de Cheques Emitidos, Taxas de Serviços, Simuladores, Tarifas, Leilões e Outros Diversos Serviços.

Agências do Banco Santander

Para encontrar uma agência do Banco Santander mais próxima clique aqui em AGÊNCIAS DO BANDO SANTANDER NO BRASIL, ao entrar no site você terá que digitar algumas informações como CEP, Estado, Cidade, Logradouro e Número. Caso você informações por telefone ligue para 0800 762 7777 e tire todas as suas dúvidas.