9nine perde contrato com Paulo Henrique Ganso. Paulo Henrique, como carinhosamente os chamam os mais proximos no Santos FC agora será atendidos pela agência de marketing esportivo Octagon. A Octagon atua no mundo de consultoria de esportes e entretenimento e prática de ativação, expandiu a sua presença na América do Sul mais já esta em 25 países.
Falando mesmo desse assunto sempre bem comentando em nosso portal, a 9nine despertou mesmo as aspectos publicitários veiculados a imagem dos jogadores . Hoje, no Brasil, Empresas como a 9nine, faz com que o marketing esportivo possa revolucionar a forma em que as empresas observam e aproveitam da imagem de seus contratados.
Diogo Ktscho, atual e sempre monitorador de publicidade veiculado a imagem dos jogadores veio a se aliar à Octagon partindo da necessidade de tornar o atendimento aos atletas brasileiros ainda mais profissional e globalizado, isso porque a Octagon conta com uma consultoria personalizada que se estende em uma estrutura presente em mais de 25 países para suporte aos atletas e seus patrocinadores.
Não se trata de uma queda-de-braço entre as agências. Kotscho faz questão de dizer que a 9ine segue como uma possível parceira da Octagon caso tenha contato com alguma empresa interessada em patrocinar a dupla.
A proposta de trabalho é bem parecida com aquela oferecida pela 9ine. A idéia de Ronaldo, que é ligado a um grupo de publicidade (WPP) rival da Octagon, era cuidar da imagem de Kaká (Para Mais Informações Sobre Kaká) e Ganso, como já faz atualmente com o lutador de MMA Anderson Silva, por exemplo. Os dois preferiram não fazer um contrato de exclusividade com o Fenômeno, mas seguem abertos a possíveis propostas captadas pelo ex-jogador.
Para os atletas, não muda quase nada, já que eles seguem sob os cuidados de Diogo Kotscho, que já cuidava da carreira de ambos. A manobra, no entanto, reforça a ligação da dupla com uma empresa rival da 9ine, de Ronaldo, que já sondou os dois anteriormente.
Até!