9ine e Extra, Juntos Pela Seleção até a Copa 2014

O patrocínio do Extra à Seleção Brasileira teve início em agosto de 2009 e foi prorrogado até 2014. No entanto a marca ganha expressão com a chegada de Ronaldo Fenômeno através da 9ine. A escolha da 9ine se deu pela necessidade de um parceiro com conhecimento em esporte, e mais especificamente em futebol e tem o objetivo de reforçar a visibilidade da marca como patrocinadora oficial da Seleção.

extra.jpg

Além da marca principal, a Extra Hiper, a rede dispõe de unidades com outras denominações, tais como o Extra Super (anteriormente chamado Extra Perto) que é a versão mais compacta do Extra Hiper, sem a venda de produtos eletrônicos, instalado em cidades de menor porte ou em bairros.

  • A 9ine, empresa do grupo WPP e Ronaldo, buscou reforço para em conjunto, construírem a estratégia de marketing esportivo relacionadas às ações da rede na modalidade futebol e à Copa do Mundo de 2014.

O trabalho inclui a realização de campanhas institucionais, publicitárias e promocionais fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços e ações específicas voltadas para os clientes que serão beneficiados diretamente.

A parceria envolve todos os formatos e as cerca das 300 lojas do Extra no País, além de ações em redes sociais e de na internet com o site de ecommerce www.extra.com.br

Até!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.