Veja como trabalhar na UNIMED

A Unimed é uma empresa que possui parceiras em todo país e por isso existe vagas disponíveis em todo o Brasil que podem ser preenchidas tanto por médicos, residentes bem como trabalhados de áreas de administração e contabilidade.

Contudo a Unimed possui centros de atendimentos que são independentes pois funciona como um sistema de autônomo para cada região. Devido a este modelo de empresa se você deseja trabalhar como um funcionários de carteira registrada deve procurar a central de recrutamento para cada cidade ou região. Os currículos devem ser preenchidos tendo como fim cada uma das áreas de atuação da empresa segundo a necessidade local. As vagas podem ser preenchidas para cada um das profissões abaixo.

Trabalhe Conosco Unimed

Administrador e contadores: terá sua função organizada para o setor de administração da rede de atendimento. Geralmente também são direcionados para liderar os departamentos de consultoria e alocação de funcionários. Estes funcionários também poderão trabalhar no departamento de cobrança da empresa que conta com uma equipe que organiza as contas e fatura o histórico de gastos dos convênios (ex.:
Auditor Contábil, Auxiliar Administrativo,
Analista de Intercâmbio Júnior

Atendimento geral: esse quadro não exige muita qualificação mas faz parte de uma área estratégica pois os funcionários atenderão diretamente o cliente.

Consultores e Coordenador de Vendas: esses são os que vendem os seguros de saúde e por isso passam por treinamentos e qualificação para atuarem na área. A empresa sempre possui vagas para este funcionários sendo que o salários para algumas regiões funcionam por meio de comissão por vendas.

Portanto, a empresa recruta pessoas para cada região sendo que para enviar seu currículo para Unimed você deve entrar no portal www.unimed.com.br e escolher a opção “Trabalhe Conosco” que se encontra no menu principal. Logo que inscrito você será avisado por email e chamado para uma entrevista dentro do departamento de recrutamento da empresa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *