Segunda via do boleto vencido do Itaú com comprovante

Nem sempre é possível pagar as contas em dia e quando isso acontece o código de barras para alguns tipos de boletos não permitem o pagamento depois da data de vencido. Se isso aconteceu com você e o boleto é do Banco iTaú, aprenda a emitir uma segunda via de pagamento com um outro registro da numeração e vencimento.

Na página de boletos há duas formas de obter o ajuste desse número para poder pagar as contas pelo internet banking. Um deles é a 2 via e a outra serve para a impressão do comprovante de pagamento. Como o objetivo é atualizar o número do código de pagamento, será necessário que você já tenha em mãos um documento antigo, do mês já pago ou até mesmo a boleta vencida.

boleto itau

Já para impressão do comprovante quando este documento já foi pago de dado baixa no sistema após o prazo de 72 horas corridas será necessário o valor junto ao código para uma consulta pelo banco. Para isso entre na página do iTaú e escolha a opção com registros de escolha do documento desejado pelo endereço www.itau.com.br/servicos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *