Segunda Via Boletos Caixa

Segunda Via Boletos Caixa . Desde 1861 a Caixa Econômica Federal está presente na vida dos brasileiros. Está é uma empresa pública pertencente ao Governo Federal do nosso país e é considerado um dos bancos mais tradicionais. Oferece diversos tipos de serviços e tem como objetivo facilitar a vida do cidadão brasileiro ao oferecer alguns tipos de créditos e produtos financeiros, além de ser o banco responsável pelo pagamento do PIS, dos programas sociais oferecidos pelo governo, pelos financiamentos do Minha Casa Minha Vida, entre outras coisas.

Segunda Via Boletos Caixa

Segunda Via Boletos Caixa
Segunda Via Boletos Caixa

A Caixa Econômica Federal também disponibiliza diversos serviços e informações em seu site. Assim poderá saber mais sobre os serviços sociais, sobre os serviços e produtos oferecidos pelo banco para pessoas físicas ou jurídicas, se informar sobre programas sociais do governo, realizar o cadastro sociais e do CPF, acessar sua conta, se informar sobre os cartões de crédito e empréstimos, emitir a segunda via das faturas, etc. Com o site, o banco consegue manter seus cliente muito bem informados e garantir total comodidade a todos.

Como emitir a segunda via do boleto ?

Para emitir a segunda vida dos boletos da Caixa Econômica Federal, basta acessar o site do banco (www.caixa.gov.br), clicar em “2ª Via de Boletos” que está localizado na opção “Produtos e Serviços” do menu “Você”. Então você será redirecionado a uma nova página onde deverá escolher uma das três opções que são: Boleto Expresso, Boleto Habilitação e Boleto Minha Casa Melhor. No boleto expresso poderá imprimir qualquer boleto em aberto e até mesmo pagar pelo Internet Banking da Caixa, na opção de boleto habilitação é para ter acesso à segunda via dos boletos de financiamentos imobiliários e a terceira opção é para quem está participando do programa Minha Casa Melhor. Qualquer dúvida é só ligar para o SAC Caixa no 0800 726 0101.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *