Roupas com Estampas de Bichos

Roupas com Estampas de Bichos. Muitas mulheres se renderam as estampas de animais por serem muito sofisticadas e por demostrarem muita personalidade nos looks que compõem. Mesmo com tanto sucesso e com tantos anos presentes nas passarelas mundiais, ainda existem pessoas que tem medo de usar roupas de estampa de animais por não saberem como usar corretamente ou por medo de não combinar com a própria personalidade. Não existem mistérios na hora de fazer as combinações com animal print, basta seguir algumas regras básicas e óbvias para não fazer feio.

Além das roupas com estampas de animais, existem os acessórios que ganharam essa estampa ou alguns detalhes que nos lembram cada bicho. Esses acessórios são ideais para quebrar a seriedade de algum look ou para colorir um pouco mais o visual caso for um look de cores neutras. Só é preciso tomar um pouco de cuidado com o exagero, pois o mix de estampas sempre tira a harmonia do visual e acaba ficando brega.

Roupas com Estampas de Bichos

Roupas com Estampas de Bichos
Roupas com Estampas de Bichos

Para não errar sempre use a estampa de um só bicho em cada look para não virar uma bagunça e procure combiná-las com cores neutras como o preto e o bege. Poderá combinar peças com a alguma cor presente no animal print que está usando, como por exemplo, se for usar uma estampa de onçinha com detalhes rosas, poderá apostar em alguma peça com o mesmo tom de rosa.

As estampas mais usadas são as de onça, tigre e zebra, além dos desenhos de coruja. Essas estampas nunca saem de moda e qualquer mulher moderna e antenada tem uma peça com animal print no guarda-roupa. Essas estampas se tornaram básicas e devem ser usadas sem medo no dia a dia sem exageros.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *