Road Service 24 Horas Chevrolet – Telefone

Road Service 24 Horas Chevrolet – Telefone. Quando uma pessoa compra um veículo Chevrolet pode contar com a assistência técnica oferecida pela empresa a qualquer hora que precisar, em qualquer dia da semana e sem pagar nada por isso durante o primeiro ano da garantia do veículo. Poderá ligar para o Road Service quando ocorrer algum imprevisto, acidente ou pane em qualquer parte do Brasil, Paraguai, Uruguai ou até mesmo na Argentina.

Conheça os Serviços Road Service Chevrolet

Ao ligar para o Road Service um mecânico equipado será enviado para que o veículo seja reparado no local, mas se for um dano que não pode ser reparado no local será enviado um guincho para o reboque do veículo até um Serviço Chevrolet. Se o problema for uma pane e o carro for enviado ao Service Chevrolet através do Road Service, um  carro de aluguel fica a disposição por 4 dias caso existe uma locadora próxima. Também poderá contar com um táxi para te levar para casa.

Road Service 24 Horas Chevrolet
Road Service 24 Horas Chevrolet

Road Service 24 Horas Chevrolet

Se o pneu furar, a Chevrolet envia um funcionário ao local para realizar a troca pelo estepe que está no veículo. Se faltar combustível um reboque será enviado para levar o veículo até o posto mais próximo, mas apenas se a pane seca não for causada por imprudência. Caso esquecer a chave dentro do carro, perder ou quebrar, poderá solicitar o envio de um prestador de serviços para abrir a porta do veículo.

Como Solicitar os Serviços – Telefone

Para solicitar os serviços basta ligar gratuitamente para a Central de Atendimento Road Service da Chevrolet no 0800 702 4200. Precisará informar o número do Chassi do veículo, nome do proprietário, telefone de contato do local onde o veículo está, quilometragem do veículo e saber exatamente o motivo da chamada. O mais interessante é que se ligar das 22h até as 6h da manhã o operador continuará na linha até que a assistência chegue no local onde está o veículo. Os prestadores de serviço chegam rapidamente para fazer a assistência devido a frota de motos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *