Rei do Crime; seja um gangster na internet!

Rei do Crime; seja um gangster na internet!. Se você já conhece a Rede do Crime, que publicamos aqui no site, agora pode passar para jogar um novo jogo que é mania dentro da internet.

Seu nome é Rei do Crime, um jogo em que você é um vilão que rouba, arma estratégias e faz tudo que um ladrão precisa fazer para que possa crescer a custa dos outros jogadores.

Rei do Crime; seja um gangster na internet!
Rei do Crime; seja um gangster na internet!

Para jogar no Rei do Crime, você deve fazer o registro, que é gratuito. A história do jogo é que muitos chefes do crime não estão mais atuando, e você pode se tornar um novo chefão do crime na sua cidade.

O jogo é para entreter vocês e não é incitação à violência, nem a incentivá-la! Você pode cometer crimes virtuais no jogo, mas não vão tentar na vida real! Os criadores do jogo, não vão assumir qualquer responsabilidade pelas consequências da utilização do jogo

Rei do Crime; seja um gangster na internet!

No jogo do Rei do Crime, você pode treinar em academia ou na escola do crime. A maneira mais fácil para conseguir algum dinheiro é pedir a seus encantadores vizinho. Va para “Minha rua” e experimente (clique sobre qualquer pessoa na rua).

Itens especiais no Rei do Crime, bem como outros bens podem ser começa a partir de um roubo bem sucedido, mas isso não vai acontecer todas as vezes. Depende de boa sorte, se alguém da turma vai ter algo do roubo a todos

Há também o Gangster Vip dentro do jogo Rei do Crime que:

  • Estrela prateada em usuário e Título Vip
  • Loteria no seu hotel, club ou café
  • Upload seu próprio avatar. GIF animado é aceito também
  • Histórico completo de lutas.
  • Encontre uma luta sem gastar dinheiro e energia.

 

O jogo possui um mercado negro, você pode controlar a sua rua e roubar bancos dentro do Rei do Crime. É um jogo diferente, mas bem comum, se você está acostumado aos do Orkut, vai se dar bem nesse jogo!

One thought on “Rei do Crime; seja um gangster na internet!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *