Programa Juro Zero em Santa Catarina, Como Funciona

O Programa Juro Zero é um programa ajuda o microempreendedor individual (MEI) a crescer o seu negócio. O objetivo é promover e desenvolver a economia de Santa Catarina. Quem deseja participar do programa poderão pegar um empréstimo de até R$ 3 mil, se pagarem todas as s prestações em dia, a ultima parcela será paga pelo governo do estado e juro será zero.

Quem Pode Participar

Pode participar todos os Microempreendedores Individual formalizados com uma renda bruta anual de até R$ 36 mil. O MEI deve ter apenas um estabelecimento e não ser sócio, administrados ou titular de outros empreendimentos. Se precisar de ajuda, pode até contratar um funcionário com salário de até um salário mínimo ou o piso da categoria.

Clique aqui em ATIVIDADES RECONHECIDADAS PELO MEI e veja se você encaixa em uma das atividades para participar do programa. Caso você não esteja formalizado pode se formalizar no PORTAL do EMPREENDEDOR. Você pode procurar um posto de atendimento do SEBRAE em Santa Catarina e tirar todas suas dúvidas clique aqui em POSTOS DE ATENDIMNTO SEBRAE/SC e encontre o mais próximo de você.

Como Fazer o Empréstimo

O empréstimo do Programa Juro Zero será oferecido pelas instituições de microcrédito habilitadas pelo Badesc em todas regiões de Santa Catarina. Os MÉIS que estiverem formalizados devem procurar uma dessas instituições para fazer o pedido do microcrédito através do site http://www.jurozero.sc.gov.br/instituicoes-de-microcredito-tt.html, se o seu pedido for aprovado as parcelas devem ser pagas em dia para que a ultima parcela seja paga pelo Governo do Estado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *