Philips Walita, Assistência Técnica Autorizada, Telefone e Endereço

Philips Walita, Assistência Técnica Autorizada, Telefone e Endereço. A Philips Walita dá todo suporte sobre como poder reparar o seu produto através de uma central de relacionamento com todas as informações correlacionais. Nela você encontra todas as informações, além de manuais do usuário, perguntas mais frequentes, dicas e downloads para o seu produto e ainda o endereço e e telefone de assistências técnicas autorizadas para reparar o seu produto.

Antes de mais nada, na hora de reparar o seu produto ou eletrodoméstico Walita, saiba de antemão que essa é mais uma marca pertencente ao Grupo Philips. Voltada aos produtos eletroportáteis, tais como batedeiras, liquidificadores, cafeteiras, mix, dentre tantos outros no mercado, a empresa se especializa, como dito, no atendimento ao cliente. Se o seu produto parou de funcionar ou precisa de um pequeno reparo ou reposição de peças, nada melhor que consultar sua central de atendimento e desfrutar de todas as informações ali contidas.

Philips Walita, Assistência Técnica Autorizada,
Philips Walita, Assistência Técnica Autorizada,

 

Philips Walita, Assistência Técnica Autorizada

O primeiro passo é acessar o seguinte endereço eletrônico www.philipsbusca.com.br e informar o problema relacionado ao seu produto. Para isso informe qual é o seu produto e faça uma pesquisa do seu endereço no mesmo endereço disponível. Lembre-se que o suporte cobre defeitos relacionados a problemas de fabricação ou mesmo uma manutenção básica.

Outra informação importante é que se o produto apresentar um defeito em até 7 dias após a data da compra, a Walita recomenda que você entre em contato com a loja onde comprou o produto para sua troca ou devolução. Outro meio é entrar também em contato com o Centro de Informações ao Consumidor através do telefone (11) 2121-0203 na Grande São Paulo e 0800-701-0203 nas demais regiões do país.

A Walita trabalha para solucionar o problema ou, se necessário, a encontrar a melhor alternativa para o reparo do produto em uma das dezenas de assistências técnicas autorizadas espalhadas por todo Brasil. Outra recomendação é ver o seu produto detalhadamente, uma vez que alguns produtos contam com suporte diferenciado. Boa Sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *