Consulta da Nota Fiscal Paulista

Em São Paulo o governo reserva 30% do ICMS para que seja devolvido para consumidores em um programa que obrigatoriamente exigirem documento para compra. Esse programa é o Nota Fiscal Paulista sendo que pare receber além de solicitar a nota ou cupom pedir para que seja informado seu CPF.

Decorrido este passo, qualquer pessoa poderá fazer consultas direto do portal criado para administrar os postos e saldos já obtidos ao longo do ano que depois será convertido em benefício, desconto ou dinheiro para este consumidor.

Através do cartão que possui a numeração de registro do CPF fica mais fácil realizar este informe por meio de um cadastro no portal www.nfp.fazenda.sp.gov.br. Esse cadastro é permitido segundo o regulamento tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica. O processo é rápido sendo que exige apenas alguns dados.

Governo de São Paulo - Nota Fiscal Paulista

Após isso será repassado um usuário para login junto com a senha de acesso. A Receita Federal do São Paulo informa que não envia SMS ou email para contas e por isso solicita cuidado para que os dados não sejam invadidos caso haja algum problema. Para solicitar uma senha perdida será obrigatório o uso do número de CPF, o mesmo que foi cadastrado no primeiro passo que inclui o email deste usuário, sendo que somente deste processo que o usuário poderá consultar o saldo já acumulado.

13 thoughts on “Consulta da Nota Fiscal Paulista

  1. como posso encontrar o site da nota fiscal paulista para saber mais informações sobre o o cadastro dentro da secretaria e ganhar no sorteio?

  2. vocês acham que se o serra ganhar, ele irá implementar isso no brasil todo? pense, ao invés de se chamar nota fiscal paulista, irá ser chamada de "nota fiscal brasileira"

  3. tudo bem, mas eu meio que dúvido que o pessoa está recebendo esses prêmios da nota fiscal paulita, como dizem, eu pago para ver, vou começar a participar mais ativamente e quer ver se isto é verdade, agora que mudei para são paulo, vou ficar de olho

  4. não sei se seria bom entrar nesse programa do governo de são paulo, gostaria de ter mais detalhes sobre os gastos que são feitos com o dinheiro da nota fiscal

  5. Quando a nota fiscal foi feita pelo comerciante com o proprio punho como devo acompanhar se está cadastrada pelo governo …abraço

  6. Tenho visto muitas pessoas falarem sobre a nota fiscal pta, gostaria de saber os detalhes. Como será que o governo do estado consegue pagar para esse tanto de gente e ainda conseguir dinheiro para suas obras?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *