Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento  . As mulheres já tem dificuldade em encontrar as roupas que desejam vestir para enfrentar a rotina do dia a dia e as dúvidas surgem ainda mais quando precisam comparecer em algum evento importante como um casamento, afinal as mulheres sempre querem estar bonitas e chamativas em todas as ocasiões para se sentirem bem. Existem várias opções de cores e modelos de vestidos disponíveis no mercado, por isso fica ainda mais difícil escolher qual o melhor traje.

Mesmo que existam noivas modernas que casam com vestidos de cores diferentes, normalmente a noiva só tem uma cor de vestido para escolher e usar no casamento: o vestido branco. As convidadas se deparam com uma infinidade de cores e só fica descartado a possibilidade de usar um vestido branco para não tirar o brilho da noiva. É preciso analisar a hora que acontecerá o casamento para escolher o modelo e a cor de vestido ideal.

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

 

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento
Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

No caso de ser convidada para casamentos que serão realizados durante o dia, deverá escolher trajes com cores mais claras ou com estampas coloridas para combinar com a ocasião. Se o casamento for realizado em um local aberto é a oportunidade que as convidadas tem para usar roupas de cores alegres e vivas, mas tudo deve ser moderado para não chamar muita atenção. Prefira os vestidos mais curtos ou de tamanho midi com modelagem mais fluida e tecido leve. Evite o brilho neste caso.

Nos casamentos noturnos poderá ousar mais no visual e usar vestidos de cores mais escuras, além dos brilhos. Os decotes também podem ser usados desde que não existam exageros e que não use brilho. Os vestidos longos e escuros acabam sendo mais elegantes para a ocasião e podem ser combinado com uma maquiagem mais leve para não exagerar no visual.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *