Diesel – Jeans, Clothes, Shoes – Moda 2012/2013

A Diesel é uma empresa de moda italiana. A Diesel iniciou suas atividades em 1978 por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied, sendo que a partir de 1985 a empresa passou para total responsabilidade de Renzo Rosso. A Diesel com um portfólio de excelentes roupas de diversos modelos.

Diesel Jeans Clothes Shoes Moda 2012 2013 Diesel - Jeans, Clothes, Shoes - Moda 2012/2013


A grife iniciou suas atividades na cidade de Moldava no norte da Itália, sendo que hoje ao lado da Giorgio Armani S.p.A e da Dolce & Gabanna é uma das maiores grifes de roupas, calçados e acessórios italiana. A empresa está focada na produção de roupas para jovens adultos e jeans.

Lojas Que Vendem Produtos Diesel

Na Marca 10 através do site http://www.marca10.com você pode adquirir diversos produtos da marca Diesel como calças, camisas, cuecas, chinelos e outros diversos produtos com excelentes preços. Acesse agora mesmo o site Marca 10 e adquira bons produtos da Diesel.

Na Envio Importados através do site http://euenvio.com você pode adquirir o que há de melhor em calças jeans, camiseta, relógio, bota, bermuda e outros diversos produtos da Diesel. Acesse o site Envio Importados agora mesmo e adquira diversos produtos da marca Diesel.

Os comentários estão encerrado.