Dicas de Decoração Para Banheiros Grandes

Dicas de Decoração Para Banheiros Grandes. Uma casa bem decorada e aconchegante é muito importante para manter os seus moradores tranquilos e bem acomodados, além de valorizar a beleza por dentro do imóvel. Cada cantinho da casa precisa ser lembrado para receber um toque de personalidade de seus moradores e para manter toda a decoração da casa em total harmonia. A decoração também tem o poder de fazer com que as visitas se sintam mais acolhidas assim que põe os pés para dentro da casa.

Dicas de Decoração Para Banheiros Grandes

Um dos ambiente que não devem ser esquecidos é o banheiro. Esse é o lugar que passamos boa parte dos nossos momentos de intimidade e até mesmo momentos de reflexão quando estamos tomando um belo banho após um dia de trabalho. Também é um local muito observado pelas visitas e precisa estar em ordem.

Dicas de Decoração Para Banheiros Grandes
Dicas de Decoração Para Banheiros Grandes

Dicas de decoração

  • Todo banheiro precisa ter um espelho. É interessante que o espelho tenha uma moldura diferenciada para dar ousadia a decoração.
  • Dependendo o tipo da janela, posicione algumas plantas artificiais ou naturais no peitoril para deixar a decoração ainda mais interessante.
  • Use caixas de vime ou caixas que não estraguem tão fácil dentro do banheiro, para organizar os produtos que normalmente deixamos ao lado da pia. A organização é um fator importante para manter a decoração sempre bonita.
  • Substitua as cortininhas e dê lugar aos box de banheiro. O ambiente ganhará um ar de elegância e amplitude. Caso não possa gastar muito, prefira cortinas com a cor lisa ou com estampas diferenciadas que combinem com toda a decoração.
  • Os pequenos detalhes também contam. Aposte em torneiras, porta sabonetes, prateleiras, suporte para papel higiênico e até mesmo coloque quadros diferenciados para enriquecer a decoração. Adesivos para colar nos azulejos do banheiro também são uma ótima opção para inovar. O posicionamento das toalhas podem fazer a diferença.
  • Os tapetes sem graça devem ser substituídos por outros que realmente combine com a decoração.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *