Como Credenciar para ter Maquinha Rede, Pessoa Física ou Jurídica

Conhecidas como “Maquininhas de Cartão”, elas vem sendo adotadas por empresas de todos os gêneros como meio mais seguro de pagamento de compras. Na verdade, a Maquininha é um terminal eletrônico por onde você pode fazer vendas com cartões de crédito, débito, benefício como refeição, alimentação e combustível, Private Label e muito mais. Se credenciar para ter uma Maquinha Rede em seu estabelecimento talvez seja o que esta faltando para dar uma guinada na sua cadeia de vendas. Então, fique ligado e saiba como se credenciar para ter uma Maquinha Rede a sua disposição.

Melhor que isso, é que como ela você receberá o pagamento de qualquer uma das operadoras de cartão de crédito existentes no mercado, tais como contará como o meio mais seguro, uma vez que todos os modelos passam cartões com chip. Sucesso pra você e sua empresa! Ao se credenciar na Rede, você pode escolher entre os dois modelos de terminais: Com Fio e Sem Fio.

maquininha rede, como credenciar

Tais opcionais servem para trazer para você o beneficio que se encaixa ao seu estilo de comércio. Então você deve no ato do credenciamento escolher o que se encaixa em seu negócio para então pedir o seu na Central de Atendimento. Lembre-se que se credenciar na Rede, é ter a certeza de que seu estabelecimento a partir de então vai aceitar todos os tipos de bandeiras de cartões ampliando assim suas vendas e freguesia.

Para fazer parte dessa rede e poder realizar transações de venda com cartões de crédito, de débito e de benefício, ligue agora mesmo para Central de Atendimento, até que um dos atendentes irá solicitar os dados do seu estabelecimento e poderá orientá-lo quanto ao credenciamento. Os telefones são: 4001 4433 Capitais e regiões metropolitanas e 0800 728 4433 Demais localidades. Outro meio de se credenciar é diretamente com o seu Banco. Procure seu gerente e peça o credenciamento à Rede.

One thought on “Como Credenciar para ter Maquinha Rede, Pessoa Física ou Jurídica

  1. ole1, possuis uma web page muito boa, adreoi Lea-lo, e novamente aqui estou pois je1 que estamos na altura do natal Feliz Natal, e que para 2011 fae7as muitas postagens a todos os blogues, se3o estes os votos de felicidade dos bloguers!Bom Natal e um fante1stico 2011

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *