Assistência Técnica Autorizada iPhone, Locais de Concerto Apple

Bom, o “bom” mesmo ao usar um produto dos produtos da Apple, mais especificamente um iPhone, é ter a certeza de ter em mãos um equipamento de qualidade e que quase nunca lhe trará problemas e defeitos, como os de fabricação. No entanto nos resta os problemas ocasionados por quedas e/ou mau uso. Nesse sentido, é sempre bom ter o endereço de uma das Autorizadas da Apple afim de concertar seu iPhone em uma unidade autorizada. Só assim você pode trocar seu Display quebrado, Touch quebrado, ou mesmo os botões Home e Power, tampa traseira ou mesmo a bateria do seu equipamento.

Outro ponto interessante é que se o seu problema é de configuração e afins, saiba que dentro do próprio site de suporte do iPhone, existem centenas de artigos de solução de problemas para ajudá-lo a solucionar sozinho o problema em seu iPhone. Acesse esse endereço eletrônico www.apple.com/br/support/iphone para maiores detalhes. Sobretudo, se o seu caso é além e você já consultou estes artigos e ainda precisa de serviços em seu iPhone, é possível entrar em contato com um Centro de Serviço Autorizado Apple ou a Apple.

iphone-assistencia-tecnica-autorizada

Operadoras oficiais como a Vivo podem também dar-te soluções sobre o problema. Mas isso só se o seu iPhone tenha sido adquirido na operadora Vivo. Uma desvantagem que acredito ser desnecessário é que a Apple pode eventualmente cobrar uma taxa para o serviço de diagnóstico. Se aplicável, um Centro de Serviço Autorizad o Apple (AASP) ou Suporte Técnico da Apple fornecerá detalhes. E se você relamante precisar enviar seu aparelho, o prazo de entrega do aparelho é de aproximadamente 10 dias úteis a partir da data em que seu iPhone é enviado para a Apple.

Outra vantagem é que você pode acompanhar o status do seu serviço durante o processo angustiante da espera. Mas só para quem agendar o serviço diretamente através da Apple. Se o serviço foi agendado através de um Centro de Serviço Autorizado Apple, entre em contato direto com o centro para obter mais detalhes. Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico https://getsupport.apple.com/Issues.action e tenha em mãos todas as informações sobre como e onde levar seu equipamento iPhone para reparos, diagnosticos e trocas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *