Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP

Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP. Agora ficou mais fácil obter informações relacionadas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Principalmente os processos relacionados a mesma estão no banco de dados do Detran-SP. Agora os usuários do Estado de São Paulo poderão gozar do privilégio de resolverem de forma totalmente online as burocratizações que giram em torno de ações como: médicos, psicólogos e CFCs credenciados no Detran.SP.

Para aderir ao sistema inicialmente você deve estar cadastrado do portal do Detran.SP. Vale considerar que a adesão deve ser realizada pelo usuário registrado no sistema e-CNHsp. Sendo assim, os profissionais como médico, psicólogo e, no caso de CFCs, também poderão gozar do acesso. Ainda em tempo, o mesmo pode ser alcançado pelo respectivo proprietário cadastrado no Detran.SP.

Aderir ao sistema e-CNHsp - Detran-SP
Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP

É interessante que o mesmo tenha o certificado digital (e-CPF). Para ser aceito no sistema o certificado digital deve ser do tipo A3, padrão ICP Brasil. Na verdade isso se dá porque os fornecedores são homologados para seu fornecimento são a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, a Serasa, o Serpro / Correios, a Caixa Econômica Federal, a Certsign e a Valid.

Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico: www.e-cnhsp.sp.gov.br. Informe cautelosamente os dados co-relacionados para validação do sistema. Alguns problemas ocorrem as vezes com o número CEP. Nesse caso utilize um outro CEP mais próximo do seu local. Vale lembrar que a adesão ao contrato pode ser feita a qualquer momento.

Você não terá que esperar,uma vez que a liberação do acesso ao sistema é imediata e automática. Nada melhor que poder usufruir dessas e outras melhoras que o sistema digital vem fornecendo aos usuários devidamente cadastrados no Detran.Sp. Você ainda pode contar com o atendimento ao cliente para dúvida antes de fazer a adesão ao contrato eletrônico de prestação de serviços do e-CNHsp.

A Central de Atendimento Prodesp: 0800-604-32-64 (em caso de indisponibilidade do 0800, deverá ser utilizado o número 11-3225-3856).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *