A 9ine, Empresa de Marketing Esportivo e Publicitário de Ronaldo Fenômeno acaba de fechar contrato com duas empresas que patrocinam a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Os contratos tem termos de confidencialidade, portanto a 9ine ou as empresas não podem divulgar o serviço que será prestado. O portal iG apurou e nós estamos divulgando que os acordos são distintos: a empresa de Ronaldo assumiu a conta esportiva do Extra, que pretende investir bastante no ramo acreditando que a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, no Rio, impulsionarão o mercado no Brasil.
Qualquer projeto ou campanha do Extra será elaborada ou passará por análise dos profissionais da 9ine. O Grupo Pão de Açúcar fez uma concorrência e algumas das apresentações tiveram a presença do presidente Abílio Diniz.
A empresa patrocina a seleção desde o segundo semestre de 2009, com valor anual de R$ 5,2 milhões. Se o Grupo quiser renovar com a CBF, a marca de Ronaldo conduzirá a negociação.
O acordo da 9ine com a AmBev é diferente e não prevê ações de marketing esportivo direto, função que já é realizada por outro parceiro.
Nem mesmo dentro da seleção a empresa de R9 atuará, já que a AmBev tem um funcionário que acompanha o Brasil em todos os jogos mundo afora – o trabalho feito visa prospectar novos negócios.
Até!
Quero mostrar meu produto a você que esta dentro da linha de negócios da NINE. Ha cerca de 4 anos desenvolvi a venda de ingressos via online e nas bilheterias do qual implantei no Palmeiras e São Paulo FC e agora está em alguns estágios do Brasil com a parceria VISA e rede globo. O produto não é simplesmente vender ingressos, vai muito mais alem desde equipamentos instalados nas portarias ha produtos da imagem da entidade em questão.
Recentemente mostrei meu projeto para a TRAFFIC, tive uma reunião com o Ávila, porem esta em stand bay.
Quero mostrar meu projeto para vocês e tenho certeza que irão gosta.
Aguardo a oportunidade de negocio.
Grato
Jorge Lula