2º Via da Conta de Energia da Cemig

Retirar minha (2º Via) Segunda Via da Conta de Energia da Cemig não é mais problema. Hoje quem quer ficar sem luz por falta de pagamento? Bom, antes se podia até queixar-se de um extravio de conta ou paralisação dos Correios – No entanto depois do advento da internet as empresas estão se contextualizando cada vez mais.

Cemig, Segunda Via Conta

Hoje você pode extrair sua conta de Energia da Cemig pela Internet sem sair de casa.

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, fundada em 22 de maio de 1952, é uma holding composta de 58 empresas e 15 consórcios, com ativos e negócios em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal e também no Chile.

Como ela atua nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, e ainda na distribuição de gás natural, por meio da Gasmig, em telecomunicações, por meio da Cemig Telecom, e no uso eficiente de energia, por meio da Efficientia, você deve estar se imaginando quantas faturas são emitidas ao mês pela Cemig.

2º Via da Conta Cemig

Você pode ter perdido sua conta, ou ela não chegou a sua casa por extravio. Então não se preocupe, uma vez que você não tem motivo para ficar sem realizar o seu pagamento.

2º Via CemigCom internet, impressora e papel você é capaz de ter em mãos em segundos a segunda via da conta de energia da Cemig e fazer o pagamento, você pode facilmente tirar 2ª via da conta da Cemig pela internet.

Acesse o site da Cemig, mais especificamente o atendimento virtual, siga os procedimentos simples, retire a 2ª via de sua conta online sempre que precisar e aproveite as inúmeras facilidades que a internet proporciona.

Até Breve!

One thought on “2º Via da Conta de Energia da Cemig

  1. estou tentando ser atendida por tel e nao consigo gostaria de saber o que devo fazer minha casa esta desoculpada a mais de 2anos e agora descubri que tenho um debito de mais de 12.000,00 e mesmo com a casa vazia constatei hoje que o relogio esta rodando sem parar e a casa fica trancada espero resposta

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *